quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pedras da Fachada

Bom dia meninas, olha eu aqui de novo!!!

Prometi e cá estou!!! Mas hoje o post é papum! Só pra contar uma novidade que me deixou muito feliz...

Eu mostrei em um dos posts anteriores as pedras que compramos pra fazer uma parede na fachada da casa. Sou apaixonada por essa dita pedrinha.. sempre fui! E a ideia inicial era colocar numa parede que fica entre as 2 portas na entrada eeeee tbém na parede da janela do meu quarto.. que são na verdade 2 janelas, pois é de canto... então... quando chegou a hora de comprar o dindim não era suficiente pra tudo.. e acabei comprando apenas pra parede entre as portas.. pra parede do quarto quando o $$ permitisse colocaríamos. Masssss acabamos comprando agora pra conseguir aproveitar a mão de obra... e isso me deixou muuuito feliz!!! Eu já era apaixonada por essa pedra.. mas agora com a colocação das esquadrias ela ficou mais linda ainda... não vejo a hora de ver tudo instalado. Haaa... tava esquecendo... tínhamos comprado 1m² a mais pra lareira, mas não vamos mais colocar na lareira.. então estou de dedinho cruzado para sobrar e podermos colocar tbém na churrasqueira.. veremos! É assim... ganhamos o dedo, queremos a mão.. e depois o braço!! Mulheres... kkkkkk


Esse é o canto da janela que vou revestir também....



Era a melhor foto que tinha aqui pra mostrar a parede revestida... mas prometo tirar uma de pertinho quando tiver com tudo instalado.




Aqui as bonitinhas esperando sua vez chegar!!! :) :)




Meninas... achei umas fotinhos mais velhas da parede com a pedra.. estava sem as esquadrias ainda.. mas dá pra ver melhor a parede... o que acharam??






Por hoje é isso meninas.
Bjos

14 comentários:

  1. OI Ana, essas pedras são maravilhosas, depois com uma iluminação vai ficar ainda mais lindo. Bate fotos mais de pertinho pra gente ver.
    Sua fachada está linda, mostra como está por dentro.
    Abração
    acasadaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha.. coloquei uma iluminação no chão.. nessa parede... vai ser a cereja do bolo!! kkkk
      Bjão

      Excluir
  2. Vai ficar lindo flor!!!! Estou ansiosa para ver prontinho..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, embora a foto esteja distante já dá pra gente ter uma noção, e pelo jeito está ficando muito bonita mesmo. Tira logo uma foto de pertinho , que a gente é tudo curiosa rsrsrs. Sua casa está ficando belíssima, parabéns!!!
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.. editei o post... achei uma foto aqui na máquina mais antiga.. essa pedra é a palito frizada.. ela vem padrão.. não é de encaixe como a palito tradicional.. o valor do m² quadrado é maior, mas não tem quebra.... aproveitamos 100%. Pedi pro pedreiro selecionar e só usar as brancas.. pq vem alguma coisa de amarela junto... nos lugares que bate sombra ela esta mais escurinha.. mas ela é bem branquinha.. linda linda!!!
      Bjos

      Excluir
  4. Oi Ana, linda sua escolha.... adoro esses detalhes de pedra na fachada.
    Morri de rir aqui, o tal do bicho mulher é complicado mesmo, tem coisa que meu marido já fala assim: "Nós só vamos ver dependendo de como for a gente vê se dá para fazer, porque se não você coloca na cabeça e não tira mais".
    beijoooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... aqui em casa deu uns stresses feios... marido e eu estávamos brigando muito... eu querendo muito e ele nada! Depois de conversamos bastante e ver que as brigas não levavam a nada.. baixei um pouco a bola e ele tbém começou a me escutar mais.. ainda bem! Cheguei a brincar que tava achando que só um iria morar na casa, pq o casamento ia pras cucuias... kkk
      Bjos querida!

      Excluir
  5. Oi Ana,essas pedras filetadas acho que todas nós mulheres que estamos construindo sonhamos com elas na nossa casa, ou na fachada ou numa parede dentro de casa,que bom que conseguiu realizar mais esse sonho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia!! Mais um sonho se realizando... Deus é bom demais!!
      Bjos querida

      Excluir
  6. Oi Ana,
    Sua casa está ficando muito linda!!
    E adoreeei as pedras, deu um mega charme :)
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo. Esses pedras estão super em alta, e sem falar que da um tchan . Irei coloca-las mais no balcão da cozinha sabe?! Espero que fique bom kkk. Parabéns Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,vi a edição do post,ficou lindo mesmo,com a iluminação vai ficar show,parabéns mais uma vez.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Menina que casãoooo.. adorei ver a foto de longe..
    Linda suas pedrinhas.. nem se compara com aquelas de encaixar palito..depois de iluminado vai ficar show. Agora entendi o que vc falou da parece da janela.. vai ficar lindo lá também..
    Suas janelas ficaram perfeitas.. quer dizer tudo perfeito né..srs
    Parabéns Aninha.. e que venha logo o post.. MUDEI..kk

    ResponderExcluir