segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Gesso

Olá meninas....

Feio né! Sumi completamente... e o pior... mesmo com novidades não me animei a vir postar. Prometo colocar todas as novidades em dia essa semana...

Hoje vou mostrar o gesso!! Na verdade não fiz grandes 'invenções'... fizemos uma sanca na sala de estar e como a cozinha/jantar/estar é todo integrado... no restante do ambiente só rebaixo mesmo. Banheiros, quarto dos meninos e lavanderia somente moldura... mas uma moldura tão linda... tão linda... eu estava na dúvida quando vi ela no molde.. mas na parede ficou 10! Na suíte fiz um detalhe na cabeceira da cama e cortineiro... ficou simples... mas lindo!! Quando a iluminação estiver ok, acho que irá realçar o gesso ... Vamos ver as fotinhos?


Sala de Estar. 






Sala de Jantar/Cozinha
Na foto parece que o ambiente é pequeno... rsrsrs... ficou estranha a minha fotinho.. mas é um bom espaço.




Quarto dos meninos
Somente moldura.






Amei, ficou exatamente como eu queria. Ela mede 15cmx15cm



Suíte

Cortineiro 



Molduras



Aqui é parede que vai a cama.... fiz um sanca fechada. Nela quero colocar iluminação embutida.





Vcs viram que minha casinha está fechada???!!!!! Depois de um pouco de decepção com as nossas esquadrias agora estou mais contente... mas essa é história pro próximo post!

Bjos meninas!!
Ana


16 comentários:

  1. OI Ana, eu to quenem você, com muitas novidades e não to postando nada...heheehe. O gesso faz uma diferença enorme em uma casa, ficou tudo muito lindo, parabéns. Quero ver com as luzinhas...Que bom que chegaram as portas e janelas, muito bom ter a casa fechada.
    Abração

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia... nossa... o gesso deu um ar de casa ... mt bom!! Pois é.. vai batendo um desanimo na gente né... tem coisas pra mostrar mas agente quer esperar aquilo e mais aquilo terminar tbém.. e o tempo vai passando.. mas tenho várias coisinhas pra mostrar.. volto logo!! Bjos

      Excluir
  2. Anaaa ficou lindo seu gesso.. amei a moldura... o cara acertou em cheio heim..srsrs e a gente duvidando dele..kkkk deixa ele saber disso.
    O da sala ficou show.. sua casa tá ficando o máximo da riqueza.. parabéns pelas escolhas.. depois de pintada as molduras vão ficar mais lindas ainda vc vai ver..
    beijos e valeu pelas fotos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu.. esse gesso foi a novela... tipo fechei os olhos e disse faz! kkkkk... Mas o cara acertou mesmo... e disse que fez um preço mt baixo pelo tanto que gastou de material com as molduras...rsrs... acerto é acerto!
      Obrigada amiga!!

      Excluir
  3. Oi Ana, está ficando tudo muito lindo por aí, parabéns!! O gesso ficou lindo, essa moldura é belíssima mesmo. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase igual a sua Sônia... a dona da casa dos sonhos... rsrsr...
      Bjos

      Excluir
  4. Oi Ana!!! Ficou lindo!!!
    Suas molduras são iguaizinhas as que eu escolhi... hoje ele foi lá colocar uma amostra pra eu ver.

    Esta ficando tudo lindo!!

    Bjuss da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Fernanda!!! Que legal!!! Vc vai amar... morro de orgulho de mostrar pras pessoas as minhas molduras...rsrsrs.. acho ela mt chique!!
      Bjos

      Excluir
  5. Oi Ana, que etapa vencida esta do gesso!!Parabéns adorei!!Lindas as molduras do quarto.bjs Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Dani... mais uma etapa! No acerto com o construtor o gesso ficou de fora.. então tivemos que fazer no dindim... tava morrendo de medo de não conseguir fazer como eu queria... mas deu certo! Estou muito feliz!!!
      Obrigada.. :)

      Excluir
  6. Oi Ana,
    Adorei o gesso :)
    Tudo de muito bom gosto! E com certeza a iluminação vai realçar ainda mais!
    Volte logo com mais novidades
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais.. agente faz uma coisa e não vê a hora da próxima né! Agora estou louca pra ver a iluminação pronta.. pq alguns detalhes do gesso ela que vai destacar.. coisas simples.. mas que deixam agente muito feliz!
      Volto logo sim!!
      Bjos

      Excluir
  7. Oi Ana, lindo o seu gesso adorei..... sua casa é um encanto.
    Também quero fazer mais ou menos assim como você fez, a sanca na sala, copa e cozinha... e a moldura no quarto e banheiro.
    beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica.. acho que vc não vai se arrepender.. eu gostei muito... e onde quis fazer um detalhe fiz.. tipo na suíte... e no ambiente que é mais usado.. como sala/jantar/cozinha... ficou muito bonito!
      Bjos

      Excluir
  8. Amei a moldura tb Ana..ficou um luxo..aí q casona deliciosa vcs tão construindo!!! Me deu vontade de construir tb..snif, snif!. Bjks amore...muito bom acompanhar a evolução da casinha..daqui a pouco vc estará mudando hein?! Ebaaaaaa! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia!!!! Acho que a casa está ficando a nossa cara sabe.. no lugar que gostamos.. com espaço externo.. muito verde.. paz... marido já ta até fazendo um campinho do lado da casa pros guris jogaram bola..rsrsr... não vejo a hora de me mudar!! O que tava enrolando eram as esquadrias .. agora com a casa fechada são só acabamentos mesmo...
      Tó só pelo post da mudança!!! kkk
      Bjos querida! :)

      Excluir