terça-feira, 17 de junho de 2014

Banheiro Social - Acabamentos

Bom dia meninas,

Primeiro gostaria de agradecer pelas meninas que chegaram agora por aqui... fico muito feliz com cada nova vizinha... e agradecer de coração pelos comentários carinhosos do último post.. é tão bom saber que estamos no caminho certo! Bjão no coração de vcs!!!

Bom... no último post falei sobre os metais e louças do banheiro do casalzito... hoje quero mostrar o que usaremos no banheiro social. Na verdade ele é praticamente igual nos metais e louças... o que vai diferenciar será o revestimento mesmo. Mesmo assim preferi dividir em dois posts.. pra não ficar tão extenso. Vamos espiar?


 Como comentei, troquei os revestimentos de banheiro. O Oxo Deco Blanco ficou na suíte e o Twenty veio pra cá.. então a pedra escolhida foi a Bege Bahia. Na verdade eu pedi na marmoria o Travertino, e a moça me disse que aqui chamamos de Bege Bahia.. alguém sabe me dizer se realmente é isso? Será cuba escavada na pedra, cfe a foto. Meu sonho desde a primeira vez que vi na casa de uma amiga e nem sabia o nome.. corri na net pra procurar e vi que estava sendo bastante usada (nem tinha blog ainda..rsrsrs), desde então sempre esteve na minha listinha de desejos ... e graças a Deus vou poder realizar...
 





Torneira Deca - Linha Polo




Toalheiro Meber. Acho que aqui caberia melhor um quadrado.... mas tudo que vi achei muito caro. Como usei esse na suíte, decidi colocar igual aqui.



Bacia Deca Carrara






Assento da Decor Assentos. Gente já falei no post anterior e vou repetir, esse assento é lindo. Quem ainda não comprou, vale a pena o investimento!





Hydra





Ralo Linear. Meninas no post passado comentei sobre ele, sobre não ter comprado Tigre e tal... Bom, isso foi resolvido. Quando fizeram a hidráulica levamos ele lá e o construtor disse q não teremos problema nenhum. Agora a choradeira é outra...rsrrs... quando comprei, recebi, olhei se estava tudo ok, e guardei. Com essa de ter q levar na obra peguei ele novamente... depois de bastante tempo sem mexer... e achei ele tão largo! Quase chorei!! A largura mais usada por aí.. é de 5cm... 7cm.. e o meu é de 10cm!!! Bem largo... fiquei bem chateada... Agora vai ele mesmo... marido pra me consolar sempre diz que feio não ficará.. poderia ficar maiiisss bonito, mas feio não! E como nesse banheiro usaremos um revestimento grande... o ideal é o linear mesmo.. então... não tem como dá pra traz!





Acabemento do chuveiro - Deca - Linha Polo, pra combinar com a torneira.




O nicho será com as bordas em Bege Bahia e o fundo será com o Twenty. Acho que ficará bem bonito.




Acho que de louças e metais, mostrei tudo. 
Na obra segue reboco... então nada de foto com muita novidade, essa semana provavelmente começa o contra-piso. Assim que tiver novidades venho mostrar!

Bjos!!




23 comentários:

  1. Oi Ana, amei tuas escolhas, você precisa dar mais detalhes dessa sua cuba esculpida. Também pretendo colocar o granito bege bahia no meu banheiro mas ainda nao decidi se vou colocar cuba esculpida ou de sobrepor.
    Li em alguns lugares que esse tipo de cuba é ruim pra limpar. Onde que está a saída de água dela?
    Abração e parabéns, o nicho também vai ficar um espetáculo com certeza.

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha.. tbém tava com medo de colocar em banheiro, o pessoal usa muito em lavabo né... mas achei num blog um modelo diferente que tem como abrir pra limpar.. vou fazer um post sobre isso, pode deixar!
      Bjos

      Excluir
  2. Que belas escolhas Ana! Muito bom gosto! São lindas demais!

    Bjs

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, todas essas suas escolhas são lindas, essa casa vai ficar maravilhosa.O nicho vai ficar um escândalo de lindo. Bom, nós temos o travertino nacional e o travertino romano bruto ( importado e muito mais caro).Daí em alguns locais o travertino nacional é realmente chamado de bege bahia. Sou até suspeita para dizer que acho lindo, já que vou usar lá em casa tb rsrsrs. Abração
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sônia.. eu sei q tem o travertino importado, mas tava com dúvida se teria um travertino nacional + o bege bahia... fiquei com medo da marmoria vender gato por lebre! kkk... mas então é isso mesmo... comprei como queria.. pq o travertino sempre esteve nos meus sonhos.. acho ele lindo lindo! Sua casa sim que é um escândalo... sou encantada por ela!!!
      Bjos

      Excluir
  4. Oi Ana, acho linda essa cuba escavada na própria pedra, também quero assim na minha suite, fica um charme!! rsrs Parabéns pelas escolhas, todas muito lindass!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Andressa vou contar uma coisa, no começo ela seria na minha suíte, mas a pessoa aqui é amostrada sabe...rsrsrs... e na suíte só agente de casa veria.. então troquei e coloquei no banheiro social.. que é onde as visitas usam né...rsrsr... Aqui na minha cidade não é mt comum, então será um sucesso!

      Excluir
  5. Acabamentos maravilhosos de bom gosto. Seu banheiro vai ficar Divo.
    Bjón
    Um Lar em Construção

    ResponderExcluir
  6. Eu dormiria neste seu banheiro, facil facil rs! Ficará maravilhoso de lindo! Este revestimento é luxo e a bancada escavada? Meu sonho de consumo! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa .. vindo de vc o elogio é melhor ainda!! Sua casa é um sonho.. amo tudo!!
      bjos

      Excluir
  7. Ana falei no outro post sobre os assentos, entao os seus ja chegaram? queria tanto ve-los tem como tirar fotos dos seus? deixa eu te perguntar ele é aquele que descer devargazinho a tampa? Ele é pesadinho tipo madeira(mdf) ou é molinho tipo plastico.? Desculpa mais to com tantar duvidas....
    ajuda aeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miche, comprei a um tempo já.. estão guardadinhos! Esse findi tiro fotos dele pra vc.. pode deixar! Ele é de mdf, e não é esse de descer devagar, slow close acho q o nome disso. Se eu fosse escolher o acabamento q escolhi + slow close ficava 100,00 caro.. e eu já tava no meu limite. Como comentei no outro post, é carinho, mas vale o investimento.

      Excluir
    2. Vc tem algum email que eu possa mandar as fotos? O que acha?

      Excluir
    3. tenho sim... michellemarques81@hotmail.com
      obrigado
      Ana!

      Excluir
  8. Ai Ana essa cuba é linda demais.. depois vc me fala o preço pelo bate papo.. comentei com o marido.. ele falou.. ai deve ser muito caro..aff.
    Mas é um arraso de linda.. parabéns pelas conquistas.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana! seu banheiro social vai ficar belíssimo, excelentes escolhas, difícil dizer qual vai ficar mais bonito, se o social ou o da suíte. Parabéns!!
    Depois de muito tempo namorando alguns blogs, criei um tb, ainda está bem simples, estou aprendendo devagar, rs. Mas vai lá me fazer uma visita. https://curtindonossonovocantinho.blogspot.com. bjo!!

    ResponderExcluir
  10. Linda esta pia amei,tudoooo
    Adorando seu blog to te seguindo pra não perder nenhum detalhe
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana! Que lindas suas escolhas!
    Sua torneira ta demais! E faz o post dessa cuba! Ela é muito linda, e sempre gera dúvidas ;)

    Passa lá me visitar:
    sobradoquatro.blogspot.com.br

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana, tudo bem? Simplesmente ameeeii suas escolhas pro banheiro! Meus banheiros ainda vão ficar para uma próxima etapa da reforma, mas já vou gravar aqui esses modelos de torneira, bacia e tal =) Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Tô sumida por aqui!!!Tá tudo lindo e de muito bom gosto!!!Adorei beijos

    ResponderExcluir