segunda-feira, 5 de maio de 2014

Detalhe Banheiro Social

Bom dia Meninas!!!

Que o mês de maio, mês das noivas... mas principalmente mês das mamães seja maravilhoso!!!

Bom.... o único revestimento que eu tinha certeza que queria era o Twenty para o banheiro da suíte, para o outro não tinha nada de ideia... inspiração nenhuma! Fomos na Leroy, na Tumelero e eu não gostava de nada.. o que gostava era muito muito caro e o que era dentro do meu orçamento achava muito grosseiro... muito cara de imitação... Fomos na loja que eu sabia que tinha o tal do Twenty e chegando lá.. dei de cara com um painel com um revestimento lindo!!! Foi amor a primeira vista... olhei outras coisas.. mas nada me encantou como ele! Batido o martelo.

Marca Porcelanosa - Oxo Deco Blanco
Ele mede 1,00x0,33

Farei tbém a faixa atras da bacia sanitária.. apenas o detalhe. Mesma história... ficaria lindo uma parede toda dele.. mas o preço é salgado... 120,00 a peça... sem condições!

Vamos espiar?



Lindo né gente!  Agora estou com uma grande dúvida, preciso muito muito da ajuda de vcs!!

Quando começamos a fazer a parte elétrica do banheiro pedi para deixar espera para 2 arandelas acima da bacia sanitária, como a foto:

Como não terei rebaixo de gesso.. seria um detalhe de luz que poderia fazer, comprei inclusive as bonitas já, olha :

Agora, fiquei na dúvida, será que ficará bonito nesse revestimento?Ele ta tão lindo assim... inteiro.. será que 'quebrar' com as arandelas não ficará feio??? O que acham??


Esse banheiro será todo branco, tbém não comprei nada de revestimento pq precisava decidir o detalhe primeiro, ele é o ponto de partida pra todo o resto. Aqui será tranquilo... tudo branquinho... cut!

Sábado sai pra procurar o revestimento para a parede do banheiro da suíte... não achei nada que combinasse com o tal twenty... na loja que eu comprei ele, sei que tem... mas lá é tudo 'boutique' de materias de construção... tudo caro!!! Mas se não tiver outro jeito... terei que comprar lá!

Bom.. por hj é isso... se der td certo... volto essa semana pra contar outras novidades!!

Bjos querida! Até

12 comentários:

  1. Ixi Ana.. agora vc me pegou..srss...eu achei ele lindoo e a arandela também é linda.. já que o WC vai ser discreto acho que vai valorizar o revestimento com uma luz dessas..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga... na loja tinha uma luz no teto que refletia nele... ficou lindo!!! Mas no meu caso teria que furar ele... e tenho medo depois de não gostar... o que eu faço???

      Excluir
  2. Revestimento encantador.
    Acho q ele já fala por ele mesmo, na minha opinião ficaria sem as arandelas, pois além dele ser bem trabalhado, caso seu pedreiro não seja MUITO bom no q faz, vc pode correr o risco de perder peças.
    O Twenty tbém é lindão!!!
    Parabéns pelas escolhas.
    Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Deise que não tenho medo pelo pedreiro sabe... tenho medo de não gostar mesmo.... Coitado do pedreiro fiz ele fazer uma volta nos canos para a hydra pra poder deixar essa espera de iluminação bem alinhada na bacia sanitária.. e agora não usar... :( E se ficar bonito né??? Dúvida.. dúvida!!! kkk

      Excluir
  3. Oi Ana, esse revestimento é lindo maravilhoso, os dois banheiros vão ficar um espetáculo. Acho que você coloca as arandelas sim.
    A luz fica linda numa parede com relevo.
    Abração

    acasadaclaudia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Claudia... é nisso que eu penso.. fica tão bonita a luz refletida em parede com relevo né....
      Bjos

      Excluir
  4. Oi Ana. Acho que vc deve colocar as arandelas sim, elas são da mesma tonalidade do revestimento, são discretas e não vão "brigar" entre si. A luz refletida no revestimento vai ficar muito bonita. Com arandela fica bonito e sem arandela tb, acho que não tem como vc não gostar de qualquer que seja a decisão tomada. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonia... acho que vou colocar sim... vcs me inspiram!! :) :)

      Excluir
  5. Oi Ana. Os dois revestimentos são lindos. Acho que a iluminação vai valorizar ainda mais o revestimento. Você não fica um pouquinho preocupada em colocar um revestimento tão caro em cima de uma válvula hydra? Já pensou em colocar em outro ponto do banheiro, pois se algum dia tiver algum problema com vazamentos(espero que não aconteça), terá que quebrar seu revestimento e seria uma pena. Assim como você estou na etapa de decidir os revestimentos dos meus banheiros, são tantas idéias lindas. que ficamos na dúvida, e sem falar dos custos né, os mais bonitos são caríssimos. bjo e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Bruna que nem tinha pensado nisso... mas na verdade é a única opção. Eu desde o começo não queria fazer o detalhe atras da bacia sanitária pq acho que está muito 'manjado'... e de tanto ver cansei um pouco sabe... mas quando fui comprar quase caí dura com os preços... e pra fazer um detalhe, aquele é o melhor lugar, pq destaca e usamos pouco.. então vou arriscar e seja o que Deus quiser!! kkk
      Bjobjo

      Excluir
  6. Se Deus quiser vai dar tudo certo... não se preocupe com o fato do local do revestimento estar "manjado" já que tem infinitas escolhas para ele, e estes que você escolheu não são nada comuns. No meu banheiro também vou dar destaque para a parede atrás da bacia e pras laterais do espelho. Já no banheiro dos meus filhos, como tem outro layout, a parede que mais aparece é a do box, na lateral do chuveiro. E você tem razão quanto aos preços, por isso o lavabo não vou revestir, posteriormente pretendo colocar papel de parede. Quando vai começando o acabamento da obra, o dinheiro também acaba, kkkk.
    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  7. Mulher q revestimento ma-ra-vi-lho-so!!!! As arandelas só vão ressaltar a beleza dele...aff q lindo! Amei! Parabéns! Bjsss

    ResponderExcluir