quarta-feira, 8 de maio de 2013

Onde a obra parou...

Bom dia meninas e meninos, tudo bem com vocês??!!! Por aqui tudo frio...rssrr....


Acho que acabei não fazendo um post mostrando o resultado final do telhado. Eu adorei, ficou tudo e mais um pouco!!! E agora a obra para! Vamos lá nos finais de semana, limpamos o pátio, tomamos chimarrão, fazemos planos e sonhamos cada vez um pouco mais...rsrsrs... Mas to muito feliz, porque chegamos até aqui e pra quem até 1 ano atras não tinha nada... tenho muito a comemorar! Como comentei em posts anteriores nossos pais nos deram o telhado, foi uma mão e tanto, mas mesmo assim ainda temos muuuiito para pagar e quanto isso estiver ok, iremos para a etapa seguinte. Espero não demorar tannnto assim com novidades, antes do final do ano já começamos a mexer novamente, se Deus quiser!! Mesmo não tendo novidades, estou diariamente olhando a casinha de vocês e torcendo muuuiitooo por cada uma, porque esse sonho é tão grande para mim que quando vejo você realizando não tem como não me emocionar também!

Bom, nas minhas viagens pela net a procura de inspirações para guardar no coração, sempre surgem dúvidas, e continuo correndo aqui pra pedir opiniões e ajuda, por favor... não me abandonem ! Ando procurando uma coisa bem bacana pra lavanderia... e preciso me manter ocupada com essas coisas, porque se focar só em obra parada .. o desanimo bate!

Xiiiiii... muito bláblá... fotinhos né !




Essa foto não tirei no mesmo dia, que tirei da parte da frente, estava muito nublado ... daí as fotos ficam tristes né..rsrsrs... mas não tinha outras...



Esse é o lugar que vou morar, e amo de paixão!!! Espero que tenham gostado.

Bjos e até!!!

49 comentários:

  1. Gosto por demais rs...vai ficar linda sua casa! Que venham as próximas etapas logo logo...torcendo muito pra isso..bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai Ana nós eramos igual a vc... a gente vinha na obra todo santo dia e ficava sonhando e sonhando.. sabe que sinto falta disso agora.. devo ser louca né..s.rsrs
    Mas sua casona esta lindaaa meninaaaa.. em pensar que até esses dias vc ficava feliz só em ver o terreno.. amei seu telhado.. é igual as telhas que quero colocar aqui em casa.
    Beijos e continua assim.. não pára pra pensar em obra parada não.. continua sonhando e buscando idéias novas..senão a gente pira na batatinha..srsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom te ver por aqui... saudades do seu bom humor mulé!!! E vc não ta ficando louca não, pq o assunto em casa é só construção, tbém penso no que vou 'grudar' quando acabar essa saga..rsrsr... acho que tbém vou ter saudades! Que bom que gostou da telha, ela é linda né! Amo de paixão!!
      Obrigada pelo comentário, o 'empurrão' de vcs é tudo de bão!
      Bjo

      Excluir
  3. Minha flor, vou resumir uma história pra vc... há 01 atras eu carregava um sonho de ter uma casa, um ponto de referencia,um porto seguro alem de Deus é claro, agora imagina uma pessoa sem nenhum $$$ pra comprar um caminhão de britas...orei muito, chorei muito pedindo a Deus esse presente, o terreno eu tinha(só isso!), sei q qdo dei por mim, namorido se empolgou(pq não se empolgava até então...) e qdo dei por mim, ela ta quase pronta, é pequena, 2 quartos,01 suite, sala cozinha, varanda, área de serviço apenas, mas está do jeitinho que pedi a Deus, e Ele foi providenciando recursos... essa hist´roria é só pra vc não desanimar jamais, o mais trabalhoso vc ja tem q é a estrutura toda pronta, se Deus queizer esse ano vc completa esse sonho tb, vou torcer por vc, fica relex que sonhos sonhados com Papai do cèu Ele cumpre!Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati!!! Agente começou do zero, a única coisa que tinha muita era vontade e fé... dindim nem pra 1 carrinho de brita! Nosso construtor foi que deu aquela mão, começou a fazer sem se preocupar com pagamento... um anjo na nossa vida! E seguimos assim, um passo de cada vez... mas confiantes que tudo dará certo. Adorei a frase: Sonhos sonhados com Papai do Céu, Ele cumpre! Mt obrigada, de coração!!!
      Bjos

      Excluir
  4. Olá!! O telhado ficou lindo e d muito bom gosto...BJ :)

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Máira, mt obrigada!! Apareça quando quiser!
      Bjos

      Excluir
  5. Gente que telhado perfeito!!!!!!
    muito lindo... delicado e estiloso!
    Parabéns Ana!
    Nós tb estamos contando com a ajuda dos pais, já que não fizemos financiamento e estamos tentando não parar a obra e ir arrumando o dinheiro do jeito que der!... não vejo a hora de me mudar!
    Sua casa está linda!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mi.... ele é lindo né! Eu adorei...rsrsrs... tbém acho que ficou delicado, não pesou... A sua casa ta ficando linda, e seu dia ta chegando... frio na barriga né... segura coração!
      Bjos e obrigada!!

      Excluir
  6. Nossa Ana como tá linda a tua casa, olha pode até ser que esteja demorando um pouco pra você terminar a tua casa mas o mais importante é que ela está ficando linda e com certeza como você sonhou, também sonho com minha casa há anos vou começar a construir agora em julho e já to numa aflição rsrsrsrs imagina você então! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri, fico faceira quando alguém diz que acha minha casa bonita. Ela é tudo que sempre sonhei, do jeitinho e no lugarzinho que sempre imaginei..rsrs.... Tem dias que fico muito angustiada, querendo ela pronta, mas não tem outro jeito, pra fazer como eu quero, terá que ser devagar... segura o coração e vai!
      Faz um blog pra gente poder te acompanhar tbém, é muito gostosa essa troca.
      Bjos e obrigada!

      Excluir
  7. Oi Cris!
    Sua casa está ficando linda!!!
    Maravilhoso esse telhado!!
    Também fico muito feliz em ver as demais casinhas crescendo na construção... quem passa por isso sabe a satisfação que é ver o sonho se realizando em cada detalhe!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi.. realmente só quem está nesse barco pra entender todo esse amor por um sonho...
      Bjos e obrigada :)

      Excluir
  8. Oi Ana! Sua casa está ficando muito linda =) Também estou na espera, quero alugar o ap por um ano, para juntar um dinheirinho para a reforma.. Enquanto isso a gente vai fazendo planos e pesquisando bastante ne? Vou te seguir para acompanhar de perto a sua saga.. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati... planos é o que eu mais tenho nessa cabeça... falta paciência e dindim para realizar todos! Um passo de cada vez! Bjos e obrigada!

      Excluir
  9. Está FELIZ, né? Estou vendo o seu "sorrisão", hahaha.
    Está lindaaaa. Super feliz tbm. Com certeza não vamos te deixar e nem vc a nós.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. sorriso de orelha a orelha!! Dá pra sentir né!
      Obrigada pelo carinho de sempre amiga!
      Bjim

      Excluir
    2. Oi, Anaaa. Eu não conhecia esse modelo de ralo. Quando vc instalar o seu e se der para acompanhar todo o processo, coloca aqui que eu vou ficar super atenta para ver os detalhes, porque acho que os seus banheiros vão ficar prontos mais rápido que os meus, hahahahaha.
      Beijão!!!

      Excluir
  10. Oi Ana, xará!

    Tua casa tá ficando linda!!!!!
    ainda vais fazer muitas fotos das pontinhas de sol nela!
    Melhor ir fazendo devagar mas construindo o que relamente sonhamos.

    bjo grande querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita xará. Esse é um grande sonho... pontinhos de sol entrando pela janela do meu quarto... aiaiaiai...dói o coraçãozinho.. rsrsrs... Quando esse dia chegar vou fazer um post cheio de fotos pra mostrar!
      Bjos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  11. Ainn q telhado lindo!!

    Tá muito linda sua casa, Ana!!

    Beeejo

    ResponderExcluir
  12. OI Ana estou torcendo pra retomar as obras logo viu!está linda sua casa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sânia, sinto a energia boa que todas vcs estão me mandando.. e é tão bom!!!
      Bjos e obrigada!!

      Excluir
  13. Oii Ana sou nova por aqui e sua casa está ficando muito linda.
    Esse telhado é lindo mesmo.Olha daqui a pouquinho sua casa ficará prontinha do jeitinho que vc quer e vc ainda vai sentir falta dessa fase maravilhosa que é da obra .Deus tem o tempo certo pra cada um de nós e ele tem sempre o melhor...Visita meu bloguindo ainda estou apenas começando ..
    beijos
    http://casinhadamonique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, seja bem vinda!!! É Deus tem um tempo pra tudo, sonho com a minha casa a muitos anos, e só agora as coisas tomaram um rumo. Temos que confiar né..rssrsrs
      Bjos e to indo te visitar!

      Excluir
  14. Ana, que espaço gostoso, que casa aconchegante!!!

    Adorei o espaço :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia.. minha casa será no interior do interior.. hahaha... mas amo aquele lugar... é lindo!!
      Bjos, obrigada!!

      Excluir
  15. Sua casa está ficando linda! Não tem como não ficar sonhando com o dia em que ela estará pronta. Mas paciência, cada etapa é uma vitória!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liz!! E devemos comemorar todas, pq são realmente uma vitória né! :)

      Excluir
  16. Deus dá um jeito pra tudo que você pede a ele,sem que você perceba.não tem explicações certas coisas que acontece,então se você é merecedora do que pede logo seu sonho realizará.Esse telhado está lindo.Tenha calma que tudo vai se ajeitar,que Deus te abençoe
    os seus próximos passos.
    Bjs .Nana

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana vim agradecer a visita, vou acompanhar seu blog e dar uma espiada. um bj Karine
    casadakarine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ka... vou seguir te espiando, e venha aqui sempre que quiser!!
      Bjos

      Excluir
  18. Ana que casão lindo que vc está construindo! Parabéns...
    Que mão na roda essa ajuda com o telhado hein..
    Nem esquenta com o tempo nublado, sua casa sim está radiante...deixa chover que a foto mesmo assim vai ficar linda rs
    Boa sorte nessa aventura doida, da construção!
    Obrigada pela vista. Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Cruzei os dedos na torcida do reinicio das obras! Bjaum

    ResponderExcluir
  20. Oi Lindona, vim agradecer a visita e te dizer q continuo na torcida pela sua obra viu!
    bjos querida!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Que linda sua casa, esse é o sonho de toda mulher ter a própria casa. Já estou imaginando a lindeza que vai ficar essa casa. O telhado ficou lindo. Como está caro construir né, estamos fazendo um galpão tu acredita que eles pediram somente de mão de obra para colocar o telhado R$ 8.000,00. Achei um roubo, aqui não se encontra mais profissionais que trabalhem bem e com preço justo.
    Adorei conhecer seu cantinho e fiquei muito feliz com sua visita.
    Bjos e sucesso em sua construção.

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana!!!

    Desculpa. Desculpa mesmo.
    To desaparecido pois a vida ta muuuiitooo corrida e pq estou um pouco desanimado. Ainda nem tenho aprovação da prefeitura pra construir e acredito que vai demorar.

    A sua casa nem se fala né, ta linda!!!!

    Nao te esqueci nao!!! Tbm nao sou bruxo. Rsrs
    As palavras são só de carinho, ainda nao estou evoluído nao.

    Tenho que fazer como você, focar nas idéias pra casa, mesmo que nem tenha começado, assim nao desanimo.

    Grande bjo pra vc, abraço pro maridão e baixinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Edu... não deixa o desanimo te pegar não.. é muito ruim!!! Vai pensando nos cantinhos da casa, nas coisas que vc quer fazer... pesquisa preço, opções... assim agente não deixa a peteca cair... Compra alguma coisa... um torneira que seja... te digo, isso ajuda!
      Espero que de tudo certo, é q as coisas não acontecem na nossa hora, acontecem na hora de Deus... tudo a seu tempo!
      Bjos querido e espero que vc fique bem!

      Excluir
  24. Oi Ana,
    Seu telhado ficou lindo e adorei a varanda.
    O lugar é fantástico! Que delícia morar em um paraíso assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... querendo q o tempo voe pra poder mudar pra lá... mas por enquanto o negócio é esperar mesmo.. hihihi
      Bjos

      Excluir
  25. Oiii


    nossa que lugar lindoooo.. cercado assim de verde e com tanto espaço!!
    delícia demais.. um dia vou ter uma casa assim tb hehehehe

    quero detalhes da construção heheh

    bjos

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Sara.. qq novi venho correndo aqui contar!
      Bjos e obrigada pelo carinho viu!

      Excluir
  26. Ana ....Pausa ( choro) esse post me balançou e tb os Comentários da thurma , é q parece tao distante td, hj tb conto c minha fé e a minha vontade.Cheguei em muitos lugares c elas e vou chegar lá !!!

    ResponderExcluir