terça-feira, 30 de abril de 2013

Configuração do Blog

Oie gente, td bem por aí??

Olha só, estou com uma dificuldade no blog, eu quero adicionar no meu blog os blogs novos que sigo, para que quando eles façam atualizações apareça para mim, mas simplesmente não consigo! Aparece a chavezinha ali do lado, eu clico nela, aparece a caixa para incluir blogs, clico nos blogs que sigo, mas não aparece os blogs novos... como faço ein gente?

Agradeço quem puder me ajudar.... Valeuuu!!!!!!

Ana

7 comentários:

  1. Ana, o procedimento que você está fazendo está correto. Isso está se apresentando a muito tempo? Pode ser alguma incompatibilidade temporário em sua rede em conexão com a internet. OU então, tente ir por outro caminho, vai em design + layout + clique em cima do ícone para adicionar mais blogs. Caso não dê certo, aguarde um dia, tente novamente. Se não resolver, aí, realmente não sei o que pode ser. Bjkas espero ter ajudado de alguma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz isso Lucia e não funcionou... :( Removi alguns que não acompanho, achei que fosse por espaço, mas não saiu aqueles que tirei e tbém não abre na lista os novos... ai.. to triste! Mas mesmo assim, obrigada pela ajuda!

      Excluir
  2. Oie! tem dia que isso nao funciona mesmo, percebi que esta semana isto foi impossivel de fazer. Consegui alguns dias atras incluir alguns blogs... acho que é quando eles querem! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Bom, as amigas aí deram umas boas dicas! Acho que já te ajudaram!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas.. obrigada pela ajuda, mas realmente não estou conseguindo, e fico chateada porque tem blogs de amigas que nunca sei quando fazem atualização... por isso as vezes não consigo comentar... que chato isso! Mas mesmo assim, obrigada!
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Poxa Ana esse blogger tem hora que dá nos nervos ne.. uma vez eu não conseguia adicionar fotos de jeito algum...imagina postar sem fotos...rsrrs!
    bjs e obrigada pela visita viu! bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Poxa, aqui eu fiz isso e funcionou!! :(
    Tomara que volte logo ao normal!!!
    Bjao

    ResponderExcluir