quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Construção que segue....

Oi Gente, td bem por aí? Por aqui tudo na boa!


Dias lindos aqui no Sul, os pedreiros trabalhando todos os dias, cachorrada solta no pátio! Assim andam as coisas por aqui!

Bom, as paredes ja foram todas erguidas, como comentei no post anterior, agora estavam trabalhando no preenchimento das vigas, colocação dos postes nas areas... essas coisas que agente não ve... Terminaram a lareira.. e eu adorei! Estava com medo de ficar estranha... mas deu certinho!! Obrigada Lu pela dica de tamanho que vc me deu!

Na verdade hj hj a obra ja esta um pouco diferente, toda a caixaria ja esta pronta, fizeram a rampa de acesso para levar o concreto la pra cima... fizeram aquelas pilhas de ferros 'tramados' para depois fazer a montagem la em cima ... fui ontem la e acabei não tirando foto, mas no findi tiro e trago para vcs verem!

Vamos as fotinhos (poucas... mas antes pouco do que nada né!rsrsrs) Clica que aumenta!

                                             A frente da casinha... com meus postes redondos..


                                         




E aqui a lareira, ficou linda né gente! Uma amiga minha revestiu a dela com mdf, ficou bem legal, não quero usar nenhum tipo de pedra.... acho que com o tempo eu ia cansar.

 
Agora imagina sentar nessa area, tomando um chimarrão, olhando para essa natureza toda na nossa frente..... vai ser mt alegria pra esse coraçãozinho aqui!!!
 
Gente, vou ali continuar sonhando e volto com novis assim que der!!
Bjos e abraços!!

11 comentários:

  1. Oi amiga querida, vendo o teu post me dei conta que não te mandei as fotinhos, mas mando já já, fiquei muito feliz que deu tudo certo na tua lareira e ficou linda de mais, é um sonho né, ainda mais para nós que sofremos muito aqui com o frio né, estou amando acompanhar a tua obra e fico muito ansiosa para ver como esta.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lu, sei que é de coração! Todas torcemos umas pelas outras aqui né... e a realização de uma de nós, deixa todas felizes! Mt legal isso!! Adorei a lareira... e vai chegar meu dia de fazer aquele foguinho gostoso e sentar com a minha família ali... comendo pipoca e brigadeiro de panela! hehehe
      Bjos e bom findi!!!

      Excluir
  2. Como vc é chik Ana com uma lareira linda dessa.. acho um charme quem tem..srsrs
    E vai sonhando sim.. que logo se realiza...ssrrs
    Feliz com sua obra e vai mostrando tudo tá..
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda, linda. Já dá até pra imaginar a família toda reunida, grudadinho um no outro aquecendo os pés nessa lareira, não é mesmo? Rsrsrs
    Que bom que vc está feliz.
    Beijão.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora... tbém to imaginando isso!!! E não vejo a hora desse dia chegar... mas até lá... um passo de cada vez né, devagar e sempre!! Bjos e vc tbém.. fique com Deus!

      Excluir
  4. Lu, sabe que tava meio assim de ficar fazendo post com pouca novidade... falando só de parede e tijolo, pq sei q o pessoal gosta mesmo é de acabamento, mas to tão feliz com essa etapa que por mim escrevia um todo dia com foto ate do material! hehehe.. parece coisa de criança né.. mas sei que todas que sonhavam (e ja realizaram) e as que ainda estão na caminhada sentem-se assim... felizes com tudo... por isso conto cada coisinha sim... e nesse findi vou tirar um monte de fotinhos com as novis!! hehehe.. Bjos querida e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh q delicia mesmo tudo pronto com essa vista ai hehehehh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  7. Uahu! chic no último, já tô materializando a cena, tudo de bom! Vou te seguir para acompanhar de pertinho a concretização deste sonho! beijos.

    http://luciasantiagoeac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, vamos nessa então né! Borá realizar nossos sonhos... vou passar na sua casinha tbém!! Bjos e boa semana!

      Excluir
  8. Oi Ana,

    A casa está cada vez mais linda!!!
    Bah guria, bem que vc podia postar essa fotinha da lareira com MDF... achei essa alternativa interessante.

    Bjs.

    ResponderExcluir