segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como andam as coisas por aqui....

Oi gente, td beleza??

Bom, as coisas por aqui andam a todo vapor e indo pro final já... Acho que sou umas das poucas pessoas na face da terra que não gostaria que a obra fosse tão rápida, rsrsrs.... eu explico! Como sempre falo aqui, estamos fazendo em etapas, e agora a obra vai parar novamente! Marquei no calendário o dia que os pedreiros começaram, foi sexta dia 25/01 e hj 25/02 já esta praticamente tudo pronto! Fizeram a lage na sexta e hj vão fazer aqueles volumes.... mas é trabalho para 1 no máximo 2 dias... Provavelmente volto com novidades no meio do ano, quando colocarmos o telhado. Estamos fazendo a cotação das telhas, e acho que essa semana fechamos negócio. O prazo de entrega são 30 dias, mas o construtor ja adiantou que antes de maio, junho... não poderá fazer para nós, e como queremos fazer com ele, vamos esperar... de qq forma será somente essa etapa até dezembro, então por mim... ele pode fazer quando quiser! hehehe

Bom, essas fotinhos tirei ontem.. minha casinha está assim: uma selva (sempre quis escrever isso) hehehe

                              
                                            A lage concretada!


                                           A frente da casinha... nunca lembro de tirar da parte de traz..


                                    A Pretinha, que apareceu e ficou! Agora é ela que fiscaliza tudo por lá.. rsrsrs Ta bem gordinha já, quando apareceu era só osso a coitada!



                                   Meu pé de Três Marias... o vento arrancou ele, agora ta brotando de novo.. não deu pra ver na foto, mas ja tem flor... Postei a foto pra deixar nossa semana, florida e perfumada!

 
Queridos... acho que hj é isso... quando fechar as telhas, venho contar... e mostrar a escolhida!
 
Bjos!! Boa semana!!!!

8 comentários:

  1. Parabéns, a cada conquista é uma alegria enorme. A casa tá ganhando forma, e o engraçado que quando estamos dentro dela, criamos tantas imagens em nossa mente do tipo, ali vai ser isso, ali aquilo. Contudo, acho esse momento mágico, conquistado com tanto prazer! A ideia de aguardar pelo seu construtor acho ótima, uma vez que confia nele, pois profissional qualificado está muito difícil de encontrar, então vale a pena esperar! Bjkas no coração e vai mostrando tudo para gente. Uma semana perfumada para vc também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lucia.. bem isso mesmo, agente fica caminhando dentro de casa e imagindo tudo... agente teve que deixar as esperas para as luzes já.. então tive realmente que botar a imaginação a funcionar! hehehe.. e é uma delicia! Esse construtor é uma benção na nossa vida! Além de ser super profissional, atencioso... facilita bastante a forma de pgto para nós... então o negócio é esperar por ele mesmo! Sem estress... um passo de cada vez né! Bjos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Oi, Ana. Que delícia ver tudo levantado, né? Já dá pra sonhar com os cômodos decorados, rsrs. Concordo com a Lu, já que tem em quem confiar, vale a pena esperar, sua recompensa vai ser lá na frente.
    Adorei a ideia da pretinha ter adotado sua casa e vcs à ela, rsrs. Vai ser a guardiã, com certeza. Esse negócio de tirar só a foto da frente é porque a gente quer tirar a foto do lado mais bonito, não liga, não, é por impulso mesmo, rsrs. É tão bom ver tudo tomando forma. Só vai mexer na casa no meio do ano, mas não desaparece, não, tá?
    Beijão e que Deus conforte seu coração nesse momento de tanta ansiedade. Sei bem o que é isso.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora.. nem me fale, segura a tensão é pros fortes mesmo! Sabado passamos a tarde la na obra... limpando o pátio... futricando mesmo, levei uma cadeira e coloquei nessa area que tenho na frente de casa e me sentei lá.. Quem passava na rua devia pensar 'a louca' lá né.. no meio de todos aqueles paus de escora né.. e eu nem tava! E pensei: um dia vou estar sentanda aqui, no mesmo lugar e olhar pra dentro e ver minha casa linda, com os móveis que sempre sonhei.. e vou lembrar deste dia, mas vou lembrar com mt carinho dele... pq foi assim... devagar.. mas sempre caminhando! Podexá que não sumo não... vou bisbilhotar mt a casinha de vcs viu! Bjos!!!

      Excluir
  3. Uma selva foi otima hahahhahaha a pretinha ta gordinha mesmo, coisa boa heim !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. a pretinha ta gordinha e medonha.. não deixa nenhum cachorro entrar no pátio. Os pedreiros dão risada.. quando ela ve um entrando la no portão, sai correndo da onde está pra mandar embora... tipo: aqui sou eu que mando! hehehe.. uma figura. Bjos

      Excluir
  4. Ana Lucia, tem um TAG de perguntas pra vc la no meu blog... passa lá pra pegar e participar!
    bjosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Sua casa ficará linda!!!
    Já estou te seguindo e vou acompanhar tudo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir