quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Início.. meio e fim.. Feliz espero!!

Olá queridas.. td bem por aí? Aqui td bem.. tranquilo.. tranquilo... rsrsrs... ,

Bem, hj queria vir aqui e contar um pouquinho da minha história.. da história da minha família. Sinto esse lugarzinho como um livro, e pra ficar bonito precisa ter um início né...
Começamos nossa vida de casados cedo, meu marido com 21 e eu com 19. Ele é o amor da minha vida, meu amigo, meu melhor amigo...meu companheiro... meu confidente, a pessoa que eu mais gosto de conversar e contar minhas dúvidas, meus medos... Amor pra vida toda.. assim espero né!
Já eramos noivos, e com a noticia de um bebe, o negócio foi agilizar tudo..rsrsrs... casamos e fomos morar numa casa que pertence a empresa que ele trabalha, são casas alugadas apenas para funcionários... pequenininha... 2 quartos, sala, cozinha, banheiro... Depois de 6meses de casados, chega o seu Pedro, mais um homem na minha vida.. mais um homem pra deixar a minha vida mais colorida. Tudo indo bem na casinha, até que, até que: outro baby!!!! A família pirou né!!! hehehe... A gente mais ainda, pq ja sabíamos o que um filho representa (tanto financeiramente, como de responsabilidades mesmo), mas o pimpolho ja estava encomendado.. rsrsrs.. Pois bem: outro homem na minha vida, o Rafael!!! Sim... na minha casa sou a única! E sou mt mt feliz pela familia linda e cheia de saúde que tenho. Então, início da vida já com filhos, novos demais.. sempre trabalhando e correndo atras da vida.. da máquina. Casa própria??? Só nos sonhos mesmo... creche, fraldas, escola, aluguel... essa era a nossa realidade! Agora, passados 13 anos já, filhos maiores... a vida dando aquela forçinha, posso dizer que estou mais próxima do meu grande sonho: a nossa casa, nosso lar!

Decidimos procurar um lugar mais retirado, apesar de já morar em cidade pequena, queríamos um lugar com mais espaço.... meu filho adora cavalos... ele dança no CTG da cidade, gosta dessa coisa mais campeira... marido morou muitos anos em chacara... então não teve jeito, vamos pro meio do mato! hehehe.. ADORO!!

Bom.. o lugar ja mostrei abaixo né... e minha cabeçinha esta fervendo de idéias!! Fico imaginando um lindo jardim... filhos na rua brincando de bola ( quase não passa carro lá.. hehehe)!!

Ficou enorme o post de hj né!! Mas eu queria mt escrever a história da minha família aqui, e contar apartir de hj como será o nosso LAR DOCE LAR. Compartilhar todas as minhas alegrias com vcs!!!
Minha Família!
 
 
Bjos queridas... fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Linda a sua Família..............E logo seus sonhos vão se realizar........Que Deus abençoe cada vez mais vocês!!!! Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. estamos aqui na torcida...vamos juntas...eu já estou nesta luta há 17 anos. Tenho certeza que nossa vez chegou!!!
    Bjs e volte sempre para trocarmos idéias.

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso dever ser tudo de bom,um marido companheiro,uma casinha confortável e filhos para alegrar os dias...presente de Deus!

    ResponderExcluir
  4. aQUI EM CASA TB É SÓ HOMENS ...Davi ebenjamim e o maridão Rafael

    ResponderExcluir