sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Final de semana.. hooo beleza!!!

Oi galerinha!

Pois é... mesmo com a minha casinha paradinha, decidi postar hj. Afinal hj é sexta né (yesssssss)!!!

Eu sempre soube que nossa obra seria lenta, mas antes de começar nunca pensei q isso fosse me chatear tanto... eu vou seguido no nosso terreno, e ver tudo paradinho da uma dor no coração que só Deus sabe... Eu sou apaixonada por nosso terreno, é um lugar lindo... tranquilo... uma paz... adoro tomar chima lá.. e ficar planejando cada detalhe, mas a hora de ir embora é f*$#@!  Boralá né!

Queria agradecer as meninas que sempre passam aqui e deixam algum comentário... e espero que mesmo depois de suas casas prontas, vcs continuem aqui.. dando pitacos... e ajudando todos sempre!
Aquelas que estão como essa pessoa, LEVEMENTE desanimada, nada como um dia após o outro.. Aquelas que estão no acabamento, que na minha opinião é a fase mais gostosa da obra, aproveitem muito ein!
Aquelas que ja não querem mais 'brincar' de construção, calma.. vcs estão quase lá!

Acho que por hj é isso pessoas...



" O Senhor é meu Pastor e nada me faltará"




* Post meio down esse né.. rsrsrs...

9 comentários:

  1. Calma, logo logo ela vai andar!!! Sei que é chato mas vai chegar o dia que ela ficara pronta e vc vera quanto valeu a pena seu esforço ok bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, fiquei 3 anos e meio só namorando o meu terreno e só agora que estou construindo, também batia um desanimo, mas finalmente este ano as coisas começaram a brilhar e finalmente estou podendo realizar esse grande sonho, espero poder levar a obra até o final. Logo, logo as coisas também vão se ajeitar pra ti.
    De que cidade tu é?

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane, fui espiar a tua casinha.. e nossos terrenos são bem parecidos..rsrsr... o meu tbém é 32m de frente, e em função da rua (interior, sabe como é)um lado dele tem 35m e o outro lado tem 45m, ao todo da 1200m².. Tão bom espaço né! Na minha cidade é mt dificil terrenos com escritura, agente faz contrato de compra, então, não temos como fazer financiamento.. o jeito vai ser fazer na cara e na coragem.. por isso vai ser lento. Sempre soube que seria assim, mas não tem como não sofrer e desanimar né... mas nada como um dia após o outro.

      Excluir
    2. Ai.. estava esquecendo... vc é de Gravataí né? Sou do RS tbém, minha cidade é Nova Hartz.. ja ouviu falar? Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga e Nova Hartz... bem nos interiorrrr... hehehehe.. bjos e obrigada!

      Excluir
  3. Oi moça!
    Só passando pra falar um oi! Tudo bem com vcs aí?
    Sempre verifico pra ver se tem post novo.
    Grande abraço!

    P.S.: Fé em Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu.. obrigada pelo carinho!! Em breve vou ter novis sim.. hohohoho... só não postei ainda pq não esta confirmado, mas tudo esta caminhando pra que se confirme!!
    Valeu... Grande abraço!!!
    Fé.. sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, vim retribui a visita e já tô te seguindo!
    Fica calma que é assim mesmo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Ana!!
    Obrigada pela visita la na casinha!!! ;)
    Como estão as coisas por aqui??
    Momentos de desanimo temos mesmo... é tudo c/ mto sacrificio ne... mas Deus nos dá força pra realizar nossos sonhos! ;)
    beijao pra vc!

    ResponderExcluir