quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vamos começar pelo começo?

Oie queridas...
Nem acredito que tomei coragem e fiz um blog pra mim!! hehehehe... Bom, e agora? Começar por onde? Pela história da minha vida... pela história do meu sonho (título do blog)... ou pela história da vontade de contar a história..  Caraca.. que confusão! hihihi.. sem estress... mts outros posts virão e aos poucos vou contanto um pouco de tudo!

Sou novata aqui ein.... paciência comigo.. please..rsrsrs.... Aos poucos vou aprendendo a mexer nesse trequinho aqui...

E o título do post? Sim.. começo né... então vamos lá! Esse blog nasceu para contar um pouco da trajetória da minha família na construção da casa própria. Quando começamos a construir virei uma  viciada em blog, entrei em tantos.. li tanto... ADORO. E pensei: tbém quero! Quero compartilhar todas as alegrias.. as dúvidas... as decepções (obra é obra, né gente)... penso que aqui, agente escreve... agente desabafa... faz novas amizades.. deliçinha!

Acho que por hj é isso... fiz uma salada de frutas de palavras, de pensamentos, calma moçinha!
Bjos.. fiqueim bem!

2 comentários:

  1. Seja bem vinda!
    Ja estamos te seguindo para acompanhar sua saga viu e sermos amigas tb! Afinal o blog nos contagia né mesmo!
    Passa lá
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana, tudo bom?
    Tbm sou nova no pedaço, nem sei mexer nesse negócio direito, mas vamos que vamos, rsrsrsrs. No início fiquei um pouco receosa em postar coisas da minha vida, mas estou perdendo um pouco a vergonha, rsrs.
    Dá uma olhadinha lá.
    Já estou te seguindo, tudo bem?
    Boa sorte em tudo.
    Um forte abraço.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir