terça-feira, 1 de julho de 2014

Atualizando a Obra

Boa tarde meninas.. td bem por aí?! Aqui tudo nas nuvens....rsrsrs...

A obra está sendo tocada direto.. e ver a evolução e tudo se tornando cada dia mais real tem me deixado em estado de graça! Quem conhece a história da construção da minha casinha sabe o quanto ela é desejada.. o quanto sonho em poder fazer o POST DA MUDANÇA... por aqui tudo sempre foi muito devagar e agora ver chegar 'nos finalmentes' tem me deixado feliz demais.. agradecida demais!!

Vamos espiar as novidades então?

O contra-piso está todo pronto.





A casinha do gás foi feita... não gostei muito... achei ela muito grande. Deveria ter pensando com mais carinho sobre ela no projeto... poderia ter feito um lugar escondido, mas não pensei... paciência. Já to pensando em vasos de flores que quero colocar em cima dela, fazer tipo uma floreira... pra deixar a bixinha mais bonitinha...rsrsr






A rampa do carro foi feita. Ficou bem grandona.... não tinha aqui comigo uma foto melhor dela... mas olhando pelo outro lado da casa ficou bem bonito. Gostei!




Gente tirei tantas fotos dos postes redondos pra mostrar o acabamento quadradinho que fizemos em cima dele e nenhuma foto ficou legal... umas muito escuras.. outras com reflexo.. no fim acho que nessa da pra ver né... Eu adoro postes redondos.. sempre gostei... mas não gosto do acabamento deles em cima... acho que assim ficou bonito.. harmonioso.



Compramos as pedras pra revestir a parede na área da frente da casa. Aqui preciso falar um pouco mais - nem gosto né - Meninas do céu, eu sempre fui apaixonada por uma casa aqui na minha cidade, passo na frente toda a semana só pra ver a casa, namorar o jardim... namorar as janelas, a cor.. tudo! Ela é linda!! E eles usaram essa pedra em muuuiiita coisa na casa .. e eu sempre disse pro marido q usaria essa pedra também.. e ele sempre me disse que era caro demais pra nós ... mas nunca desisti da ideia... procurei em tudo q foi lugar a tal pedra e não achava, tive q pedir pra uma amiga em comum com a tal dona da casona o contato do vendedor.. e consegui! Ela tem um preço salgado pro meu bolso, então vou fazer só uma parede e a parede da janela do meu quarto, vai ficar pra depois.. tudo agora não dá. Mesmo assim, estou muito feliz... posso dizer que estou realizando mais um sonho... :)



Essa foto é da casona q eu amo... roubei essa foto no site do arquiteto..rsrsr... feio né! Mas é pra compartilhar com vcs essa belezura.. olha se não é de babar?? Vai ficar linda linda a minha paredinha!


E pra deixar vcs curiosas... olha o que foi entregue e começou a ser instalado hoje??? O porcelanato!!! Gente... pensem numa pessoa dando pulos de alegria!!! Mas tenho mais novidades.. os banheiros estão praticamente revestidos, a lavanderia ta prontinha... foi tirado medida dos granitos... uiuiui... delicia!!





Acho que por hoje é isso.. assim que tiver foto do piso instalado e dos banheiros.. venho mostrar!!
Bjão meninas e obrigada pelo carinho de sempre!!!